Avançar para o conteúdo principal

Tinder


Ontem, numa daquelas insónias que tenho tido ultimamente, eram 02h05 quando resolvi instalar o Tinder. 
Foram os 42m mais intensos que vivi nos últimos tempos. Assim como instalei, apaguei a conta logo de seguida. 
O intuito era somente, perceber o que é o Tinder, e quem sabe encontrar alguém para conversar. 
Sim a pessoa está a chegar aos 40 e desespera, porque a única interacção que tenho é com a criatura de 6 anos e, vamos a ver, há coisas que ele não entende. 

Pois bem falando então do que se passou ontem: 

2h00 - Criação da Conta
2h10 - Upload de 3 fotografias (uma delas com a criatura)
2h22 - Tinha tipo 73 likes (mas que merda é esta a malta não dorme?)
2h32 - Já tinha homens a falar comigo, mandar mensagens, e Match criados! 
2h42 - No momento em que um deles me diz que me vai dar o número de telemóvel para falar no Whatsapp  - Eliminação da conta

Eu percebo o intuito da aplicação, percebo que haja homens e mulheres que sintam que é mais fácil encontrar pessoas assim através de aplicações, mas para mim não dá. 
Primeiro a cena de ser "virtual" deixa-me algo desconfortável. Eu tenho de ver e sentir as pessoas. Tem de haver aquilo que se chama pelo menos atracção física. E depois se for esse o caminho, então meter conversa com a tal pessoa. Já me aconteceu começar uma bonita relação via Instagram, mas eu conhecia a pessoa. E portanto falar com ele foi mais fácil. 

Ontem assustou-me a rapidez e "violência" quase com que vieram logo falar comigo, e meter conversa, e " dá-me o teu numero quando isto acabar vamos tomar um café"
Malta...Eu sei que estamos todos a passar um mau bocado, e isto da quarentena não está a ser fácil para ninguém, e que temos de ter formas de nos distrairmos. 
E sim,
por isso instalei o Tinder (com a mesma rapidez que instalei, desinstalei) e porque talvez pudesse encontrar lá alguém com alguma cabeça para conversar. Mas da amostra que tive.....Senhores se falarem assim com todas as mulheres deste país que estão no Tinder não vão a lado nenhum vos garanto!

Posto isto:
"foi tão bom para ti como foi para mim?"


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Pedir desculpa

Hoje toco num assunto sensível para muita gente. Uma palavra tão simples mas tão difícil de se dizer. Desculpa. Eu, infelizmente, não ouvi das pessoas que queria ter ouvido esse pedido de desculpa. Porque é que custa tanto? É assim tão difícil admitir mos que errámos uma vez na vida, e dizer "Desculpa" ? Não basta dizer "olha estás certa" Não...Se nós dizemos, "magoaste-me", não é só calar, consentir e dizer "sim eu sei" Não meus amigos.."Peço desculpa por isso" soa tão mas tão melhor. É como se aí sim, houvesse um assumir da situação, um reconhecimento de um erro. Deixem de ser orgulhosos. Deixem de ser teimosos. Deixem de achar que são assim só porque sim e a malta que aguente com isso. Eu peço sempre desculpas. SEMPRE! Ás vezes até mais vezes do que devia. Porque sei que erro. Porque sei que sou humana. Porque sei que muitas e muitas vezes sou injusta. E porque infelizmente espero sempre do outro lado alguma rea

Não consigo gerir as manhãs

Hoje falo de um tema sensível para mim.  Não consigo gerir as minhas manhãs.  Não estou a conseguir levantar me cedo, para poder aproveitar ainda mais o dia. Temos tarefas a cumprir, temos aulas a assistir, temos muita coisa a fazer mas não está a funcionar.  Antes das 10h00 esqueçam que eu não consigo.  Depois tudo se torna mais complicado porque a verdade é que já perdi a manhã toda deitada na cama e a tomar um pequeno almoço tarde, e depois almoçamos tarde, e depois tudo é tarde tudo... Raiva ! Eu preciso mesmo de me orientar, de me organizar e esta merda da quarenta não me está a ajudar rigorosamente nada a conseguir ser assim Também é verdade que é tudo novo para nós e cada um estará a fazer o melhor à sua maneira, e tenho passado por muito e portanto não devia ser tão exigente comigo mesma mas estou mesmo frustrada!  Segundo a Wikipédia: " Frustração é um estado emocional que acompanha a interrupção de um comportamento motivado, ou seja é um estado psíqu